10 de março de 2010

De volta ao abrigo.....

Oi gente, fiquei sem internet esses dias então nao pude publicar nada no blog. Hoje
vou postar umas fotos que tirei semana passada quando voltei ao abrigo de animais da minha cida
de. As fotos não são boas, pois tirei com o celular, e "na moita", aproveitei que me deixaram sozinha no gatil. Muitos acham os gatos independentes e frios demais. Pelas fotos, poderão notar, que eles não são tão frios assim. Muitos ficaram chorando no meu pé até eu dar um pouco de carinho.
É triste ver todos aqueles bichinhos lá, sabendo que praticamente nenhum gato é adotado, e a cada semana uns 6 novos gatos são abandonados na associação.
Pra finalizar o abrigo está apertadissimo financeiramente, se alguem quiser se tornar sócio, entra em contato comigo.
Agradeço aos seguidores....
Abraços!!

2 comentários:

  1. O gatinho com a língua de fora e o gatinho da última foto olhando fico mto massa, uahhuauhauha. Sacanagem alguém ficar abandonando animais .. mas que bom que tem alguém que os tira do abandono também. Bjo

    ResponderExcluir
  2. eu amo animais ja tive gatos cachorros hoje tenho uma gatinha linada o nome dela e julieta chamo de juli ela e um amo se eu pudessepegava todos os animais que vejo solto nas ruas mais nao posso porque nem todos na minha casa gosta mu nome e idalia

    ResponderExcluir