23 de fevereiro de 2010

As vantagens de ter um animal de estimação em casa

Ola pessoal. Estou muuuito feliz com o apoio que estou encontrando entre meus amigos. Agradeco de coracao a participacao de todos e espero que nós possamos juntos ajudar nossos irmaozinhos menores . Abaixo uma parte de um texto extraido do ig: "Morar sozinho e morar com um animal de estimação é incalculavelmente diferente. Sabe aquela sensação de solidão que bate? Batia... Ter um bichano em casa, além de diminuir a sensação de estar sozinho, com certeza ainda diminuiu muito o nível de estresse. Não acredita? A Universidade de Minessota (EUA) realizou um estudo que comprova que um homem, ao criar um felino, tem 30% menos chances de sofrer um ataque cardíaco. Um teste anterior já havia comprovado que a convivência com cachorros também é benéfica às funções cardíacas e pulmonares. E há outro lado, também: Criar um bichinho é um grande ponto positivo diante de novas paqueras. Não duvide que o coração de muitas mulheres amolece ao ver um homem passeando com o seu animal de estimação." ___ "Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa) Adote um amigo =) !!!

15 comentários:

  1. Fora também a vantagem de ter alguém pra enxer o saco neh, hahahaha. To zuando =D. Ter animal é massa msm, são sempre divertidos. Bjo

    ResponderExcluir
  2. =))
    PARABENS GURIA.
    ESPERO QUE O SEU BOLG SEJA UM SUCESSO.
    SEMPRE VOU ESTAR PASSANDO POR AQUI!
    EU TENHU 1 CACHORRO E UMA GATA.
    ;)
    BEIJAO

    ResponderExcluir
  3. eu tbm espero guri. huehuehueh
    cuida bem deles hein ?!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. 11 de junho eu queria ce sua dona mas eu ja tenho uma eu nao poso pegalo vece huehuehue
    cuide bem dele bjsssss

    ResponderExcluir
  5. EU TINHA UM CAO MAS MORREU, EU FIQUEI COM MUITTA PENA DELE, POR ISSO NAO QUERO QUE DEIXES OS TEUS ANIMAIS TAMBEM MORRER CUIDA BEM DELES.
    xau

    ResponderExcluir
  6. qual e a raça desse cachorro???
    e muito importante para min descobrir pois possuo um identico a esse da imagem!!!

    ResponderExcluir
  7. Tu es muito querido e fofo como o teu dono fou trtarte tao mal eu queria te ter nao tanhas medo eu gosto muito dos animais eu posso porvar isso eu ja alegei o meu cao ainda tive a preocopaçao de ver sa a pata estava bem

    ResponderExcluir
  8. aibda outra coisa que me esqueci espero que emcotres um dono(a) que te trate muito bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm adorote

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse blog!!!
    Parabéns pela iniciativa, os animais agradecem.
    Também adoro animais tenho um gato e uma cadela e amo muuuuuuuito eles, são tudo de bom :)
    Acredito ki quem maltrata um animal indefeso, maltrata um ser humano...afff, sem palavras para falar de pessoas sem coração!!!
    Ter um animal em casa é um grande privilégio.

    ResponderExcluir
  10. sou criança e sei como ee ter um animal de estimação :)
    mas não quero nem saber como eer maltratar um pobre bichinho indefesa, ee como bater em um bebê ou em uma criança com deficiencia física , mental ou qualquer coisa do tipo, só importa ee que temos que respeitar tudo e todos, foi Deus quem criou o mundo e todos nós sabemos disso, mas, parece que será nós quem acabará com ele, por nossa falta de compreensão, pelo nosso derespeito e etc...
    direto ao ponto...temos que cuidar de tudo que Deus nos deu, não importa se ee um simples grilo que apareceu em sua porta como até uma cobra inorme e assustadora(sei que não vamos acaricia-lá mas também não devemos mata-lá), o certo ee vamos cuidar de nossos bichinhos de estimação, vamos cuidar de tudo em nossa volta ;)
    Sei que o texto que acabei de passar para vocês não tem sentido mas vamos pensar nisso tá ?

    ResponderExcluir
  11. eu tenho umonte de bicho em casa.teho 3 cachorros,1 coelho,7 passarinhos e 4 peixes.tenho 15 animais aqui em casa.e adorei o texto quando crescer quero ser biologa.AMIGA DA NATUREZA.LUTANDO CONTRA O DESEQUILIBRIO. TODOS JUNTOS COM NATUREZA!!!!

    ResponderExcluir
  12. NAO POSSO ESQCER D FALAR Q EU SOU CRIANÇA TENHO 9 ANOS

    ResponderExcluir
  13. tenham um animal de estimaçao perto de você muitas vezes pode ser melhor q um ser humano.

    ResponderExcluir
  14. to chorando. queria poder adotar todos os animais sem donos.

    MSG P/ TODUS: se vcs forem tratar mal os animais nao adotem, comprem ou peguem da rua eles porque mesmo que sejam chatos, chorões, briguentos, banguceiros e brincalhões nenhum animal merece ser maltratado.

    ATENÇÃO: nem mesmo cobra,onça, jacaré ou outros bichos perigosos

    voce iria gostar de ser maltratado por algum animal

    coloque-se no lugar do seu animal e veja se voce iria gostar de ser chutado, maltratado ou até mesmo vassorado na bunda.
    PENSE NISSO.

    ResponderExcluir