23 de fevereiro de 2010

Tudo pra mim!

Ola eu sou uma apaixonada por animais. Gostaria muito de ter nascido com aquele estomago especial, item de serie para medicos, enfermeiros, veterinarios... Como nao tive esta sorte, infelizmente, nao pude cursar veterinaria, mas pretendo ajuda-los da maneira que eu posso, dando atencao, carinho, e pode ser tambem o que eu estiver comendo no momento, pra qualquer animal abandonado que eu encontrar: cachorro, gato, gamba... Apesar de tentar diminuir, um pouquinho que seja, a fome e a carencia desses animais eu sei que passo longe de ajudar o tanto que eles merecem. Por isso me sinto em dever com essas criaturas que tanto amo, e resolvi comecar por algum lugar. Espero com esse blog dar o primeiro passo e que sabe um dia ter um abrigo de animais. Nao ha nada que me deixe mais feliz do que poder ajudar um animal. Portanto, digo: eles sao tudo pra mim.

2 comentários:

  1. Mto legal o seu texto, mas mais do q isso é a sua vontade de ajudar os animais. Você cada vez mais ganha em admiração. Pod contar comigo com o q precisar. Bjo e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Pode contar comigo tbm Mari,sou apaixonado por animais e tbm gostaria de fazer muito por eles. Acredito que é hora das pessoas começarem a fazer algo concreto, não da boca pra fora, mas sim que os protejam. Afinal de contas, são seres sem a maldade que tanto existe no coração humano.

    ResponderExcluir